Central Perk
Foto: Wikimedia Commons

Parece que os fãs de Friends finalmente vão ganhar um espaço muito especial para poderem esperar sentados pelo retorno da série: o icônico café Central Perk, local de encontro dos seis personagens em Nova York, está prestes a se tornar uma loja física real.

Pelo menos isso é o que um documento obtido pelo site The Blast indica. Nele, estão dados de uma solicitação feita pela Warner Bros de registro de marca do café dentro da categoria de “lojas e serviços de café, casas de chá e bares de aperitivos”. O registro também contempla o uso da marca para jogos de tabuleiro, brinquedos e máquinas caça-níquel. Uma ideia de empreendimento que há 10 anos parecia tão óbvia para fãs da série ao redor do mundo parece finalmente estar tomando forma.

O estúdio ainda registrou os elementos gráficos da marca do Central Perk, como as xícaras de café com vapor, o banner central e a forma arredonda com a tipografia do logo. Confira abaixo:

Extrato do documento com a solicitação de registro da marca.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o famoso café do barista Gunther se tornou realidade. Uma ação promocional da marca Eight O’Clock Coffee montou duas lojas temporárias para celebrar o marco do aniversário de 20 anos de Friends em 2014, em Londres e em Nova York.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=hAyUNCAKhWQ

Recentemente, um trailer falso sobre um longa-metragem da série gerou bastante comoção na internet, rendeu comentários da atriz Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e fez com que Jennifer Aniston desse uma declaração dizendo que “tudo é possível” quando se trata de uma reunião de Friends. Esperamos de fato que seja, assim como a possibilidade de ver um desses cafés por aqui no Brasil, servindo um bom expresso carioca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!