Tony Hawk cantando com o Goldfinger
Reprodução/YouTube

Só quem viveu sabe a sensação de pegar aquele CD do jogo Tony Hawk’s Pro Skater e ficar horas e horas andando pelas pistas do game enquanto ouvia uma trilha sonora impecável. E, entre tantas músicas que passaram pela franquia, nenhuma se tornou mais emblemática do que “Superman”, do Goldfinger.

Quem sabe muito bem disso é o próprio Tony Hawk, que resolveu mostrar seus dons vocais e participou de um show recente da banda liderada por John Feldmann na House of Blues em Anaheim, na Califórnia.

O momento, felizmente, foi registrado em vídeo e você pode conferir essa energia nostálgica e maravilhosa ao final da matéria ou no Twitter e Instagram do TMDQA!

Trilhas sonoras de Tony Hawk’s Pro Skater

Com tantas músicas marcantes em tantos jogos diferentes, a franquia THPS marcou uma geração e, há algum tempo, nós selecionamos as nossas músicas preferidas da série de games nesta matéria.

É claro que nós também aproveitamos para separar as melhores adições à trilha sonora do relançamento dos jogos clássicos na era moderna, como você pode conferir por aqui.

LEIA TAMBÉM: Sensacional: Tony Hawk canta com banda que faz covers das trilhas sonoras dos jogos Pro Skater — vídeo

Tony Hawk cantando “Superman” com o Goldfinger

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!