Nem Pelé, nem Neymar: Liam Gallagher revela quem é o maior jogador brasileiro da história em sua opinião
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Embora seja ativo em suas redes sociais, principalmente no Twitter, Liam Gallagher mostrou que não é assim tão apegado à internet.

Como informou a NME, o ex-integrante do Oasis, ao responder pergunta de uma seguidora dias atrás na plataforma comprada por Elon Musk, afirmou que a década de 1990 teria sido uma “merda” se as redes já existissem naquela época.

Na ocasião, a fã questionou o quão diferente ele achava que os anos 1990 seriam com as redes sociais.

Em sua resposta, o cantor escreveu:

Uma merda. Todos estaríamos presos agora.

Apesar disso, Liam continuou conversando com os fãs e, ao seu melhor estilo, até respondeu qual seria a coisa que ele tinha aos 18 anos e gostaria de ter de volta:

Um neurônio.

Confira os tuítes ao final da matéria!

Bob Dylan se declarou fã do Oasis

Como te contamos aqui, Bob Dylan concedeu uma longa entrevista ao The Wall Street Journal recentemente e contou o que tem tocado na sua playlist pessoal.

Na conversa, Dylan afirmou ser fã de bandas clássicas como o Oasis, e de outras figuras ligadas ao Rock como Nick Cave, Julian Casablancas (The Strokes), Jack White e Alex Turner (Arctic Monkeys), além de revelar seu apreço pelo Rap ao colocar Eminem entre seus artistas preferidos.

LEIA TAMBÉM: O dia em que a filha de Kurt Cobain disse que prefere Oasis ao Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!