Everaldo, do Bahia, se diz fã de Nirvana
Imagens: Reprodução

Quem acompanha a preparação de jogadores de futebol para as partidas sabe que Samba, Pagode e Sertanejo são os estilos preferidos dos atletas. Mas se depender de Everaldo, novo atacante do Bahia, o Rock vai tomar conta dos vestiários.

O atleta, formado nas categorias de base do Grêmio e destaque na Chapecoense, é a mais nova esperança de gols do clube de Salvador. Na entrevista coletiva de apresentação (via GE), ele falou sobre seu gosto musical.

Everaldo, que passou os últimos anos atuando no futebol japonês, se disse fã de Nirvana e afirmou que usa o Rock para entrar nas partidas com a energia lá em cima:

Eu sou eclético, sou um dos poucos jogadores do Brasil que gosta de Rock. Normalmente escuto no carro, no fone… No vestiário, o pessoal não gosta muito. Mas ouvimos de tudo, tem Pagode, Funk, tem de tudo. Ainda não ouvi Rock lá, quem sabe nos próximos dias. Mas gosto de ouvir um Nirvana para entrar com o sangue fervendo.

Quem sabe a moda pega?!

Nirvana será homenageado no Grammy 2023

Everaldo tem 31 anos e também já passou por clubes como Figueirense, Paysandu, Santa Cruz, Atlético Goianiense e Querétaro, do México. Após ser o maior artilheiro da Chapecoense no Brasileirão, ele é a aposta do Bahia para brilhar na Série A nacional.

Já a banda preferida do jogador, o Nirvana, irá receber em 2023 a tão esperada homenagem por “Lifetime Achievement” no Grammy, que acontecerá dia 4 de fevereiro no Wilshire Ebell Theatre, em Los Angeles.

O grupo formado por Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl, que ganhou apenas um Grammy durante sua trajetória, vai receber a honraria ao lado do grupo feminino The Supremes, da cantora de blues Ma Rainey e do rapper Slick Rick.

LEIA TAMBÉM: O dia em que a filha de Kurt Cobain disse que prefere Oasis ao Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!