Músico transforma Limp Bizkit em balada ao piano
Foto de Fred Durst via Shutterstock / Joe Altier: Reprodução

Ainda que tenha tido muito sucesso com sua versão de “Behind Blue Eyes”, a banda de Nu Metal e Rap Metal americana Limp Bizkit não é exatamente conhecida por baladas emotivas, e “Break Stuff” talvez seja a faixa menos romântica da história. Mesmo assim, o músico Joe Altier conseguiu tocá-la ao piano.

Ele é famoso no TikTok e Instagram por fazer versões mais lentas de sucessos do Rock e Heavy Metal, incluindo bandas como Black Sabbath, System of a Down, Dio e Faith No More.

Agora, Joe trocou todo o peso da música do álbum Significant Other (1999) por belas melodias, e os gritos de Fred Durst por falsettos suaves. E não é que o vocalista do Limp Bizkit aprovou?

O cantor comentou no vídeo usando emojis de notas musicais, e ainda compartilhou o post para seus seguidores. Demais! Assista abaixo à versão de Joe Altier imaginando “Break Stuff” como se fosse uma balada.

Música do Limp Bizkit foi estopim de desastre no Woodstock 99

Outra internauta foi bastante perspicaz ao comentar o vídeo de Joe Altier. Ela disse que, se “Break Stuff” fosse uma balada, “talvez o Woodstock 99 tivesse terminado de forma pacífica”.

Se você não conhece esse caso, te contamos tudo por aqui. O festival que contou com o Limp Bizkit em 1999 terminou em destruição e violência, e virou até um documentário da Netflix.

Em tempo, o Limp Bizkit irá voltar aos palcos em 2023 para seus primeiros shows desde julho do ano passado, quando a banda cancelou sua turnê europeia por problemas de saúde não especificados de Fred Durst.

LEIA TAMBÉM: Fred Durst (Limp Bizkit) quer ser “o novo idiota” a comandar o Twitter no lugar de Elon Musk

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JustJoeSyracuse (@justjoesyracuse)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!