Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit
Foto de Fred Durst via Shutterstock

Se você vem acompanhando a repercussão da compra do Twitter por Elon Musk e está decepcionado com a gestão do bilionário na rede social, saiba que Fred Durst chegou para salvar o dia.

Calma lá que a gente explica! Nos últimos dias, como muitos já viram, o atual dono e comandante da plataforma fez uma enquete perguntando se deveria abrir mão de seu cargo de chefe do Twitter.

Com mais de 17,5 milhões de votos no total, a opção sim foi vencedora com 57,5% da preferência do público, o que fez com que Musk se pronunciasse dizendo que irá cumprir a decisão quando encontrar alguém “idiota o suficiente” para substitui-lo.

Adivinha só quem atendeu ao chamado?!

Fred Durst se prontifica para virar chefe do Twitter com o Limp Bizkit

Com status de ser uma das bandas mais odiadas do mundo justamente por, entre outras coisas, estar eternamente ligado a essa imagem de estupidez, o Limp Bizkit parece o candidato perfeito para a visão de Elon Musk e o próprio Fred Durst foi quem se prontificou para cumprir esse papel.

Em resposta ao bilionário, ele escreveu:

Elon Musk, bom dia, senhor. Eu e o Limp Bizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você possa querer ou precisar com o Twitter. Boas festas!

Independente do que acontecer, vale sempre lembrar: nada nunca está tão ruim que não possa piorar! Veja as publicações em questão abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!