Rita Lee completa 75 anos em 2022
Reprodução/Instagram

Hoje é dia da Rainha! Neste 31 de Dezembro, a icônica Rita Lee está completando 75 anos de idade e sua equipe já fez algumas postagens para celebrar a data.

Foram publicadas duas artes da cantora — uma com o que parece ser seu visual atual, e outra com um visual histórico — e uma mensagem, que credita a produção de ao menos uma das artes ao marido de Rita, Roberto de Carvalho.

Como era de se esperar, uma chuva de comentários celebrando a cantora já tomou conta das redes sociais. Nomes como Sérgio Britto (Titãs), Astrid FontenellePreta Gil fizeram homenagens, assim como Serginho Groisman, que escreveu:

Feliz Natal, minha madrinha, minha rainha!!

A cantora também foi chamada de rainha e deusa por diversos outros fãs e famosos. Você pode ver as publicações ao final da matéria ou no Instagram de Rita!

Rita Lee em 2022

Vale lembrar que o ano de 2022 foi bastante marcante para Rita. A Rainha do Rock — que já declarou achar esse apelido “cafona”, por sinal — superou um câncer, como te contamos melhor por aqui.

Mostrando que realmente não vai perder sua personalidade irreverente, a cantora inclusive apelidou seu tumor de “Jair” em referência ao (quase) ex-presidente Bolsonaro, o que torna ainda mais emblemática essa virada de ano.

Vida longa, Rita!

75 anos de Rita Lee

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!