Rita Lee lança música inédita após nove anos; ouça a animada
Foto por Guilherme Samora | Reprodução / Instagram

A lendária Rita Lee nos trouxe um sorriso ao rosto nesta segunda-feira (11) quando soubemos que ela estava curada de um tumor no pulmão que a acompanhou durante quase um ano.

Agora, pelo menos algumas pessoas vão dar boas risadas com o relato de Beto Lee, filho da cantora, sobre o processo de recuperação. Em uma postagem no Instagram onde confirmou que Rita estava, de fato, curada, Beto aproveitou para contar que a cantora havia apelidado o tumor de “Jair” — nada confirmado, claro, mas vamos assumir por aqui que ela se refira a um certo presidente.

Em seu relato, Beto escreveu:

A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita.

No mesmo post, ele ainda celebrou a recuperação de Branco Mello, dos Titãs, colocando ele e a mãe no patamar de “forças da natureza”. Veja a publicação ao final da matéria!

Rita Lee recuperada de tumor no pulmão

Como te contamos por aqui, Rita Lee está 100% curada do câncer de pulmão. A cantora e compositora brasileira descobriu um tumor no pulmão esquerdo em maio de 2021 após consultas de rotina e logo em seguida iniciou os tratamentos de imunoterapia e radioterapia.

Os tempos não foram nada fáceis. A cantora manteve-se reclusa e afastada das redes sociais durante todo o processo, fazendo raríssimas aparições. Em fevereiro, o marido Roberto de Carvalho publicou uma foto ao lado de Rita Lee careca, a fim de celebrar seus 74 anos de idade, completos em dezembro do ano passado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BETO LEE (@betolee)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!