Charles Berthoud
Crédito: reprodução

A gente já te contou aqui sobre o músico britânico Charles Berthoud e, dessa vez, ele empolgou seus seguidores no YouTube com uma cover incrível de “Nothing Else Matters”, do Metallica, somente no baixo.

Na descrição do vídeo, Berthoud explicou que a ideia de tocar a música com seu baixo fretless — a versão sem trastes do instrumento, que tem uma sonoridade bastante característica — surgiu depois de uma resposta positiva de seus espectadores para a cover que fez de “Stairway do Heaven”, do Led Zeppelin, com o mesmo baixo.

Confira o vídeo sensacional ao final da matéria e não deixe de acessar o canal de Charles Berthoud clicando aqui.

Metallica fez cover para Thin Lizzy em show nos EUA

Em apresentação recente da turnê All Within My Hands Concert & Auction, em Los Angeles, na Califórnia, a banda de James Hetfield apresentou sua cover acústica de “Borderline”, do Thin Lizzy, e recebeu elogios dos fãs.

O público gostou tanto que muitas pessoas têm pedido para que James Hetfield faça seu próprio disco acústico. Afinal, ele mostrou que sua voz combina muito bem com um repertório desplugado.

Seria bom demais, hein?

LEIA TAMBÉM: Em entrevista reveladora, Bob Dylan diz que é fã de Metallica, Royal Blood e Oasis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!