Metallica
Crédito: reprodução

Em apresentação recente da turnê All Within My Hands Concert & Auction, em Los Angeles, na Califórnia, o Metallica apresentou sua cover acústica de “Borderline”, do Thin Lizzy, e recebeu elogios dos fãs.

O público gostou tanto que, segundo a Metal Injection, muitas pessoas têm pedido para que James Hetfield faça seu próprio disco acústico. Afinal, ele mostrou que sua voz combina muito bem com um repertório desplugado.

Os shows da All Within My Hands Concert & Auction estão ligados à instituição sem fins lucrativos do Metallica que promove a educação e combate a fome e outros problemas sociais pelo mundo.

Confira a cover de “Borderline” e algumas outras participações acústicas de Hetfield ao final da matéria!

Metallica perde processo contra seguradora após COVID

Como te contamos aqui, os shows que o Metallica deveria ter feito no Brasil em 2020 e que aconteceram apenas em Maio deste ano por causa da pandemia renderam um processo na justiça, o qual foi perdido pela banda.

O grupo pedia compensação financeira pelos seis shows que não foram realizados, mesmo que a apólice contratada pelo Metallica não incluísse cancelamentos por surto de doenças transmissíveis, como a COVID.

Em sua defesa, a banda alegou que “não se podia dizer conclusivamente que a pandemia foi a causa do cancelamento”, e que havia outras situações que eram cobertas pelo seguro. No entanto, a juíza responsável pelo caso não entendeu da mesma forma.

LEIA TAMBÉM: Em entrevista reveladora, Bob Dylan diz que é fã de Metallica, Royal Blood e Oasis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!