Atleta metrô
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (27), viralizou no Twitter um vídeo de um atleta encarando o desafio de desembarcar em uma estação do metrô de Londres, na Inglaterra, para embarcar na próxima sem perder o mesmo trem.

A publicação feita pelo escritor Vala Afshar, autor do livro The Pursuit of Social Business Excellence (2012) junto com Brad Martin, mostra que o corredor desembarca na estação Mansion House e sai correndo em direção à saída do metrô.

Enquanto as pessoas ao redor olham assustadas sem entender o que estava acontecendo, ele segue em disparada pois não pode deixar um segundo fora do tempo.

Atleta encara desafio no metrô de Londres e viraliza

O homem, que parece ter passado por um intenso treinamento para estar apto a cumprir seu objetivo, acelera a corrida pelas ruas da cidade e embarca no metrô novamente para pegar o trem na estação Cannon Street.

Ele cruza a “linha de chegada” após correr por 1 minuto e 18 segundos entre as duas estações. Ao entrar no mesmo vagão por onde saiu, o atleta, exausto, se joga no chão, enquanto os outros passageiros aplaudem seu feito.

Que demais! Confira o vídeo a seguir.

LEIA TAMBÉM: Músico de rua e passageiro de metrô fazem versão incrível de clássico do Radiohead

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!