Ed Sheeran e Cradle of Filth aparecem juntos
Reprodução/Instagram

E não é que a inusitada colaboração de Ed Sheeran com o Cradle of Filth também se tornou uma amizade? O astro da música Pop e o vocalista da banda de Black Metal, Dani Filth, apareceram juntos em um restaurante no Reino Unido.

Nesta quinta-feira (22), o próprio Dani Filth divulgou em seu Instagram uma foto com Sheeran, o produtor da banda Scott Atkins e muita comida, cerveja e animação envolvidas (veja o post abaixo).

Os dois se aproximaram no início de 2022, quando Ed Sheeran revelou que é fã da banda de Metal desde criança. Depois de alguns e-mails e reuniões, eles anunciaram que estavam compondo uma música juntos.

Agora, Dani Filth mostrou o último encontro que rolou há uma semana, e deu a entender que ele e o cantor Pop estiveram juntos em estúdio:

Há pouco mais de uma semana eu estava almoçando com esses rapazes improváveis, depois de termos feito algo divertido.

Será que essa parceria tão aguardada está chegando?

Ed Sheeran pode vir ao Brasil em 2023

Ainda não há detalhes sobre a música e quando ela será lançada. A última atualização dada por Dani Filth é que Ed Sheeran estava escrevendo a letra enquanto se dividia entre a família e seus shows.

Por sinal, é possível que o cantor Pop traga a turnê Mathematics ao Brasil em outubro de 2023, como antecipou um jornalista. A última passagem de Ed Sheeran por aqui foi em 2019.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dani Filth (@danifilthofficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!