Ed Sheeran no VMA 2017
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

Quatro anos depois, os fãs de Ed Sheeran no Brasil terão a oportunidade de assistir um show do astro Pop por aqui mais uma vez.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o cantor britânico fará sua quarta passagem por cidades brasileiras em outubro de 2023, como parte da turnê “Mathematics”, que começou em março deste ano.

Ainda não há informações sobre a quantidades de shows ou o local deles. A última passagem de Ed Sheeran pelo Brasil foi em 2019, quando tocou em São Paulo e em Porto Alegre.

Último disco de Ed Sheeran é = (Equals), do ano passado

Considerado um gigante da música Pop, sendo o primeiro artista a atingir 100 milhões de seguidores no Spotify, o cantor ainda está trabalhando o disco =, ou Equals, lançado em 2021.

Por enquanto, Ed Sheeran não anunciou planos para um novo disco, mas ele está sempre divulgando remixes ou singles grandiosos. O último é “Groundwork” parceria com os rappers Big Narstie e Papoose.

Agora é segurar a emoção e aguardar a confirmação!

LEIA TAMBÉM: Vai rolar! Vocalista do Cradle of Filth confirma música em colaboração com Ed Sheeran

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!