Gabriel O Pensador e Lionel Messi
Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (19), dia seguinte após a vitória da Argentina na Copa do Mundo, muitas celebridades improváveis comemoraram o tricampeonato mundial dos hermanos. Mas ninguém teve um rolê tão aleatório para citar quanto o querido Gabriel O Pensador, que usou o Twitter para relembrar um episódio sensacional.

Na publicação feita em sua conta na rede social junto com uma foto em que aparece abraçado a Lionel Messi (veja acima ou ao final da matéria), o cantor brasileiro descreveu uma lembrança fantástica:

Já joguei com o Messi num estádio no jogo do Deco. Ele era meio tímido mas nem um pouco marrento, merecedor de todas [as] conquistas. A verdade é que a Croácia salvou o Brasil de tomar um sacode histórico da Argentina! Ah, o jogo do Deco foi 3×3, eu fiz um gol e o Messi não fez ;)

Já pensou?!

Gabriel O Pensador e a “pelada” histórica com Messi e Deco

Vale lembrar que, durante a sua participação no Flow Podcast, Gabriel chegou a contar a história dessa “pelada”, que aconteceu em Indaiatuba, no interior de São Paulo, em mais detalhes.

Por lá, ele revelou que até acabou tomando um esporro por conta de uma jogada em que tentou uma finalização (e errou) enquanto simplesmente Lionel Messi estava livre! Você pode conferir o relato completo nas palavras do Pensador pelo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!