Lana Del Rey dando autógrafos em 2012
Foto de Lana Del Rey via Shutterstock

Com a pandemia, nós passamos por muitos momentos difíceis, e parece que isso continua se refletindo na vida do brasileiro.

Isso porque, conforme apontou a coluna Splash, do UOL, “Summertime Sadness”, canção de Lana Del Rey que aparece no álbum Born To Die (2012), foi a letra mais compartilhada do Spotify para as redes sociais no Brasil em 2022.

Como o título da música sugere (“Tristeza de Verão”, em português), a composição fala melancolicamente sobre um amor que pode nunca mais ter a chance de ser vivido novamente.

Eita, tristeza! Relembre o clipe de “Summertime Sadness” ao final da matéria.

Lana Del Rey no topo das letras mais compartilhadas pelo Spotify

Além de “Summertime Sadness” no primeiro lugar das letras mais compartilhadas, o top 5 da retrospectiva do Spotify conta com “Heather”, de Conan Gray, “Heat Waves”, do Glass Animals, “I Love You So”, do The Walters, e “Cardigan”, de Taylor Swift.

No mundo, o hit de Lana também fica entre as mais compartilhadas e ocupa a quarta posição do ranking.

Por falar na cantora norte-americana, como te contamos aqui, Del Rey anunciou seu nono disco de estúdio junto com a divulgação da faixa-título “Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Boulevard”.

O novo álbum tem previsão de lançamento para 10 de Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!