Metallica no Fortnite com Darth Vader, Kratos e mais

2022 marcou o retorno de “Master Of Puppets” às paradas de sucesso 36 anos após seu lançamento original graças a inclusão da faixa do Metallica na trilha sonora de um dos episódios da 4ª temporada de Stranger Things.

Meses depois do boom provocado pela série da Netflix, como informou a PRP, a faixa-título do álbum lançado em 1986 pela banda liderada por James Hetfield foi recentemente incluída no jogo de videogame Fortnite, tão popular mundialmente quanto Stranger Things.

Ou seja, o Metallica, mais uma vez, tem tudo para explorar novas audiências e alcançar um público ainda maior. No título da desenvolvedora Epic Games, um emote permitirá que você e vários outros jogadores participem de uma jam session de “Master Of Puppets”.

Dada a variedade de personagens licenciados disponíveis em Fortnite, alguns fãs já reuniram algumas formações de bandas bastante interessantes.

Legal, né?! Confira algumas delas ao final da matéria.

Guitarrista misturou solos de hits do Metallica e Pink Floyd

A gente te contou aqui que o youtuber Bradley Hall resolveu trocar os solos de guitarra do sucesso do Metallica “Fade To Black” e da icônica “Comfortably Numb”, do Pink Floyd.

Intitulado “If Fade To Black And Comfortably Numb SWITCHED Solos!”, o vídeo mostra a fusão das faixas presentes nos aclamados álbuns Ride The Lightning (1984) e The Wall (1979) e o efeito é incrível.

Para isso, ele dividiu o resultado final em duas partes, mostrando como cada música fica com o solo da outra.

LEIA TAMBÉM: Fã mistura nova música do Metallica com vocais de clássico e resultado impressiona

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!