Bradley Hall toca solos de Metallica e Pink Floyd
Crédito: reprodução

A gente te contou aquiaqui sobre a relação de Bradley Hall com o Metallica e seu talento para recriar as músicas da banda liderada por James Hetfield.

Dessa vez, o youtuber resolveu trocar os solos de guitarra do hit “Fade To Black” e da icônica “Comfortably Numb”, do Pink Floyd.

Intitulado “If Fade To Black And Comfortably Numb SWITCHED Solos!”, o vídeo mostra a fusão das faixas presentes nos aclamados álbuns Ride The Lightning (1984) e The Wall (1979) e o efeito é incrível.

Para isso, ele dividiu o resultado final em duas partes, mostrando como cada música fica com o solo da outra.

“Vocês parecem realmente ter gostado do mash-up ‘Hotel California’/’Tornado Of Souls’, então pensei em continuar com outro! Eu sempre pensei que os solos de ‘Fade To Black’, do Metallica, e ‘Comfortably Numb’, do Pink Floyd, eram meio parecidos, e visto que ambos também estão no mesmo tom, decidi fazer desses os temas deste mash-up,” escreveu Hall na descrição do vídeo.

Confira o troca-troca entre as músicas do Metallica e do Pink Floyd ao final da matéria!

James Hetfield explicou título do novo álbum do Metallica

O próximo disco do Metallica, 72 Seasons, foi anunciado recentemente e, durante entrevista na rádio, Hetfield explicou de onde surgiu o nome do trabalho de estúdio (que em tradução livre significa “72 estações”).

O material está previsto para ser lançado em 14 de Abril de 2023, dias antes da extensa turnê anunciada pelo Metallica, e marca o primeiro álbum do grupo em sete anos. Vale lembrar que a excursão da banda, pelo menos por enquanto, não tem datas marcadas para o Brasil.

LEIA TAMBÉM: Lars Ulrich (Metallica) fala sobre possibilidade de tocar músicas do Rush: “seria difícil”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!