Ozzy Osbourne em 2014
Foto de Ozzy Osbourne via Shutterstock

Ozzy Osbourne está inconformado por ainda não conseguir andar totalmente após ter feito uma cirurgia na coluna há seis meses.

Em uma nova conversa com a SirusXM, o lendário músico apontou que as dificuldades em sua recuperação podem afetar as datas de sua turnê em 2023.

O relato do líder do Black Sabbath pode surpreender os fãs que viram o artista se apresentando na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth ou na abertura da temporada NFL, que aconteceram dois e três meses, respectivamente, após a data da cirurgia em Junho.

Só que muitos não perceberam que Ozzy estava cantando com o apoio de um dispositivo que sustentava seus quadris e a parte inferior de suas costas.

Ozzy Osbourne, recuperação e turnê

O Yahoo News (via Loudwire) descreve que Ozzy Osbourne disse na entrevista que apesar de estar ansioso para retornar com as apresentações ao vivo, está frustrado com sua recuperação.

Ele declarou:

É tão difícil porque, quero dizer, eu quero estar lá. Eu quero fazer isso, mas essa porra de cirurgia que esse cara fez. Caramba, você não tem ideia. O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas não consigo andar muito agora.

Quebrando as expectativas de alguns fãs que estão ansiosos pelos shows do novo disco Patient Number 9, o músico, que também está lidando com a doença de Parkinson, apontou que não tem certeza se conseguirá cumprir as datas planejadas para a turnê “No More Tours 2”, que teriam início em Maio de 2023 na Finlândia:

Eu não posso começar a te dizer o quão frustrante a vida se tornou. É incrível como você segue na vida e uma coisa estúpida pode estragar tudo por um longo tempo. Eu nunca estive doente por tanto tempo na minha vida.

Como te falamos anteriormente, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia extremamente importante e delicada para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas. Saiba mais detalhes aqui.

METAL WEEK

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão 7 show de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer shows de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon + Motionless In White no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todos esses shows acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!