Pantera
Crédito: reprodução

O Pantera se apresentou sem seu baixista fundador, Rex Brown, durante a apresentação da banda no Knotfest Chile na noite deste domingo (11) em Santiago.

Em nota oficial (via Consequence), os organizadores do festival citaram “problemas de saúde” como o motivo da ausência do músico, substituído por Derek Engemann, do Cattle Decapitation.

A estação de rádio local Futuro chegou a informar que Brown contraiu COVID-19 e voou de volta para os Estados Unidos para entrar em quarentena logo após a apresentação do Pantera na última sexta-feira (9) no Knotfest Colômbia, em Bogotá.

A informação, entretanto, não foi confirmada pelo grupo. De todo modo, Brown provavelmente perderá os shows restantes na América do Sul. Vale lembrar que o Pantera tem dois shows marcados em São Paulo, nos dias 15 e 18 de Dezembro.

Veja vídeos da apresentação no Chile ao final da matéria!

Shows do Pantera sem o baixista Rex Brown

A formação reformada do Pantera, com Charlie Benante na bateria e o guitarrista Zakk Wylde, já fez quatro shows.

A estreia aconteceu em 2 de Dezembro no Hell & Heaven Metal Fest, no México, e a turnê vem chamando a atenção até dos administradores das redes sociais do saudoso Vinnie Paul.

Substituto de Brown, Derek Engemann já tocou com Phil Anselmo na banda solo do vocalista, Philip H. Anselmo and the Illegals.

LEIA TAMBÉM: Pantera toca Black Sabbath e faz tributo a ex-membros no primeiro show em mais de 20 anos; veja vídeos e setlist

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!