Dimebag Darrell e Vinnie Paul, do Pantera

A gente te contou aqui que o Pantera será a banda de abertura da próxima turnê do Metallica e, em meio a diversas polêmicas com o tema, o perfil no Facebook do saudoso baterista Vinnie Paul Abbott fez questão de ressaltar que os novos shows não fazem parte de uma reunião.

Na excursão, Vinnie, que faleceu em 2018, e Dimebag Darrell, guitarrista morto em 2004, serão substituídos por Charlie Benante e Zakk Wylde, respectivamente.

Portanto, apesar de celebrarem as apresentações, os administradores da conta de Abbott na rede social disseram:

Nunca pode haver uma reunião do Pantera sem Vinnie e Dime. No entanto, não há melhor maneira de celebrar e honrar o legado de Vinnie e Dime do que levar a música do Pantera diretamente aos fãs. Estamos honrados com o fato de Charlie e Zakk, seus amigos muito próximos e irmãos musicais, dividirem o palco com Philip e Rex, para liberar o poder do Pantera ao vivo em todo o mundo.

Concorda? Veja a publicação ao final da matéria!

Excursão mundial do Pantera

O primeiro show da turnê da nova formação da banda será realizado em 2 de Dezembro no México. Poucos dias depois, o grupo desembarcará no Brasil para subir ao palco em São Paulo nos dias 15 e 18 de Dezembro.

Nesta última data, a apresentação acontecerá dentro da programação do Knotfest, festival organizado pelo Slipknot com atrações como Judas Priest, Bring Me the Horizon e Trivium, enquanto o primeiro show será uma apresentação com o Judas Priest no Vibra São Paulo.

Os shows da banda de Phil Anselmo se estenderão até 2024.

LEIA TAMBÉM: Turnê do Metallica terá Pantera como banda de abertura e dois shows diferentes por cidade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!