Maria Bethânia
Foto: Jorge Bispo

A gente costuma ver de tudo por aí, mas por essa a Maria Bethânia não esperava.

Quando a cantora divulgava seu álbum Encanteria lá em 2009, ela descobriu que existe uma banda de Metal inspirada na sua carreira e atende por “Methânia”.

Como mostra um vídeo compartilhado no Twitter, ao entender o comentário do jornalista que trouxe a informação até a coletiva de imprensa, Bethânia se mostrou surpresa e sua espontaneidade provocou gargalhadas na plateia formada por profissionais da imprensa.

Na legenda da publicação feita em 17 de Novembro, o usuário da rede social escreveu:

Maria Bethânia gaitando ao descobrir que existe uma banda chamada ‘Methânia’ que toca suas músicas em versão metal.

Confira o vídeo da reação de Maria Bethânia ao final da matéria!

Maria Bethânia descobre banda de Metal que grava suas músicas

Nas imagens compartilhadas, Bethânia diz: “Mas é interessante. De onde é a banda? Vitória? Manda um disco para mim. Já tem disco? É só na internet? Como é que eu [vou descobrir]? [Digita] Maria Bethânia metal’”.

O jornalista, então, responde: “Methânia”. A artista repete o termo em voz (bem) alta e todos na sala riem bastante – alguns chegam até a aplaudir a situação.

Surpresa, Bethânia complementa em tom de brincadeira: “Meu nome é um nome sagrado da Bíblia. Precisam aprender. A cidade de Maria de Betânia. Vou mandar para eles”.

Que maravilhosa!

LEIA TAMBÉM: Jovens estão surtando ao descobrirem que Caetano Veloso e Maria Bethânia são irmãos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!