Caetano Veloso e Maria Bethânia
Reprodução/Instagram

Quando se fala em grandes irmãos da música brasileira, a dupla Caetano Veloso e Maria Bethânia é quase sempre uma das primeiras a vir à mente de muitos.

Porém, ao que parece, alguns jovens não estavam cientes da ligação entre esses grandes ícones e descobriram a relação recentemente! O portal Tropicália Viva, no Instagram, compilou algumas reações de pessoas à informação, como por exemplo a de um perfil que escreveu:

Simplesmente HOJE 21 de Março de 2022 influenciada pelo post Janet Jackson é irmã de Michael Jackson que eu fui descobrir que Caetano Veloso e Maria Bethânia são IRMÃOS, eu tô em choque.

Na postagem em questão, o portal ainda questionou quem lembrava de sua reação ao descobrir essa informação e recebeu uma resposta inusitada de ninguém menos que Belô Velloso, sobrinha de Caê e Bethânia:

Eu nasci e me falaram [risos]

Outros até apontaram que essa é uma “informação básica”, que deveria fazer parte da cultura do dia-a-dia no Brasil. Concorda?

De qualquer forma, confira abaixo algumas das melhores reações separadas na publicação do Tropicália Viva!

Jovens surtam ao descobrir que Caetano Veloso e Maria Bethânia são irmãos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tropicália Viva (@tropicaliaviva)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!