Will Smith com Air Jordans
Reprodução / YouTube

Will Smith marcou uma geração com seu personagem homônimo na aclamada série Um Maluco No Pedaço, lançada no início dos anos 90.

Além do entretenimento gerado na trama, o protagonista chamava a atenção do público pelos tênis do modelo Air Jordan que ele sempre usava.

Em sua recente participação no podcast All The Smoke, comandado pelos ex-jogadores da NBA Matt Barnes e Stephen Jackson, Smith revelou que na época não tinha ideia de que seu desejo pelos melhores tênis disponíveis se tornaria algo tão impactante na cultura e revelou o pedido especial que fazia ao aclamado Michael Jordan.

Ele disse:

Eu estava vivendo a cultura. Eu estava literalmente chamando o Jordan e dizendo ‘Mike, por favor, por favor, não dê a ninguém. Deixe-me ser a primeira pessoa, tenho que ser a primeira pessoa a usá-lo’. E ele dizia ‘Cara, eu não controlo isso’.

O ator ainda revelou que não sabia que a a Nike havia lançado várias edições especiais da série Air Jordan 5s. O primeiro par foi disponibilizado em 2013, e outros lançados em 2018 e 2020 (via HipHopDX).

Retorno de Will Smith

O astro está retornando aos poucos aos holofotes após o tapa que ele deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar deste ano.

Apesar de já ter se desculpado e recebido uma punição da Academia de Cinema, seu ato ainda é motivo de preocupação para o ator.

Smith está divulgando seu primeiro filme desde a polêmica e recentemente ele declarou que espera que suas ações “não penalizem” a equipe de Emancipation. O ator enviou um recado sincero para aqueles que não se sentirem “prontos” para vê-lo protagonizando um filme, leia aqui.

Confira o relato de Will Smith sobre os tênis usados em Um Maluco No Pedaço no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!