Mac Sabbath
Crédito: reprodução

A banda cover do Black Sabbath inspirada pelo visual de personagens da gigante dos hambúrgueres Mc Donald’s, Mac Sabbath, entrará em turnê pela Costa Oeste dos Estados Unidos ao final de 2022.

A excursão seguirá até o início do ano que vem e o primeiro show está marcado para 16 de Dezembro em Concord, na Califórnia, e a última apresentação acontecerá no dia 5 de Fevereiro em Mesa, no Arizona.

Na lojinha de produtos oficiais, o Mac Sabbath venderá as cópias finais de seu livro pop-up Drive-Thru Metal com ilustrações de Gris Grimly. De acordo com a Consequence, restam poucos exemplares da obra para serem vendidos:

“Disseram-me que restam apenas alguns desses álbuns pop-up, então estamos indo para os estados da costa oeste para alguns shows pop-up de inverno para vender esses malditos livros, então pop-up ou ‘poop out’ [trocadilho para algo como ‘cague fora daqui’!,” comentou o vocalista Ronald Osbourne.

Confira o vídeo de um show do Mac Sabbath ao final da matéria e as datas da turnê!

Ian Gillan diz que jogou disco do Black Sabbath pela janela de carro

Falando agora sobre o verdadeiro Sabbath, o vocalista Ian Gillan, do Deep Purple, foi questionado se é verdade que ele quebrou o único álbum da banda liderada por Ozzy Osbourne do qual participou, Born Again (1983).

Ao responder, o cantor deixou claro que não foi bem assim — mas talvez tenha sido pior. Gillan revelou que, na verdade, jogou o disco pela janela de seu carro quando colocou as mãos em uma cópia do trabalho.

É mole…

LEIA TAMBÉM: Pantera toca Black Sabbath e faz tributo a ex-membros no primeiro show em mais de 20 anos; veja vídeos e setlist

Datas da turnê americana de 2022 e 2023 do Mac Sabbath:
16/12 – Concord, CA @ Vinnie’s Bar & Grill
17/12 – Santa Cruz, CA @ The Catalyst
26/1 – Santa Ana, CA @ The Observatory
27/1 – Pioneertown, CA @ Pappy + Harriet’s
28/1 – Ventura, CA @ The Majestic Ventura Theatre
3/2 – San Diego, CA @ Soda Bar
4/2 – Tucson, AZ @ 191 Toole
5/2 – Mesa, AZ @ The Nile Theatre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!