Influenciador Raphael Vicente recria clipe de
Reprodução / Twitter

Se você ainda não entrou no clima da Copa do Mundo, isso pode mudar agora!

O influenciador digital Raphael Vicente, morador do Complexo da Maré, do Rio de Janeiro, reuniu moradores da comunidade para recriar o clipe de “Waka Waka (This Time For Africa)”.

A música composta e interpretada por Shakira em parceria com o grupo Freshlyground é um dos maiores clássicos das Copas do Mundo e se tornou mundialmente conhecida após o seu lançamento em 2010 como hino da Copa do Mundo da África do Sul.

Enaltecendo a paixão do Brasil pelo futebol e repudiando o preconceito, Raphael e os outros moradores mostram diversos passos de dança no clipe que passa por diferentes locais do Complexo da Maré.

Para o registro, “Waka Waka” ganhou uma nova versão remixada por Detona, The Producer, como revelou Raphael.

Copa do Mundo, “Waka Waka” e Raphael Vicente

Com o início da Copa do Mundo do Catar, vários torcedores estão relebrando as músicas que marcaram algumas disputadas.

Na última semana, “Waka Waka” se tornou a canção mais reproduzida no Spotify Brasil. Com isso, a música disparou nas paradas e ocupou a 13ª posição entre as 100 mais tocadas no mundo.

Até o momento, os brasileiros só têm motivos para comemorar. Com a vitória desta segunda-feira (28) contra a Suíça, a equipe já está classificada para as oitavas de final. O próximo jogo do Brasil acontece nesta sexta-feira (2), às 16h (do horário de Brasília), contra Camarões.

Confira abaixo o clipe lançado por Raphael Vicente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!