Number Teddie e Cleo
Crédito: reprodução

Texto por Gabriel von Borell e entrevista por Felipe Ernani

Em 9 de Setembro, Cleo subiu ao palco do Rock in Rio pela primeira vez para cantar. Na ocasião, a atriz fez uma participação surpresa no show do Number Teddie no palco Supernova, apresentando a faixa “bom ator”.

A música também ganhou clipe liberado no YouTube que mostra o encontro dos dois artistas em um palco de teatro. Dirigido por Gustavo Barros Freitas, o vídeo valoriza a cor vermelha em todos os takes e também conta com dançarinos no palco, que complementam a composição do cenário.

Confira o clipe de “bom ator” ao final da matéria!

Cleo e a carreira de cantora

Em breve, Cleo disponibilizará o single “Todo mundo que amei já me fez chorar”, homônimo do seu primeiro livro lançado no dia 12 de Junho. Seguido de uma websérie para as redes sociais em que a filha de Glória Pires interpreta uma terapeuta, a obra fala sobre relacionamentos tóxicos.

Para saber mais da carreira de Cleo como cantora, o TMDQA! conversou com a artista e o resultado da entrevista você confere a seguir!

TMDQA! Entrevista Cleo

TMDQA!: Oi, Cleo! Obrigado por tirar um tempo para falar conosco. Queria começar te perguntando sobre essa apresentação no Rock in Rio, que te colocou em um dos maiores palcos do país e do mundo. Como foi a sensação de realizar isso e como foi a preparação, tanto na prática quanto também no sentido de estar pronta para lidar com o público, os comentários (positivos e negativos) e tudo que vem com isso?

Cleo: O Number me chamou pra cantar com ele e eu não acreditei, mas era impossível falar que não. Eu me preparei bastante e estava confiante. Mas quando eu pisei no palco eu fiquei muito emocionada, foi uma sensação incrível e meio apavorante. Eu vi minha família toda lá e o público e tive que segurar muito para não me emocionar. Tenho poucos anos de carreira como cantora e foi muito gratificante subir naquele palco com a potência e importância do Rock in Rio. Voltaria em todas as edições se pudesse! Eu amei.

TMDQA!: Sinto que “bom ator” é uma música super pertinente, e imagino que ela tenha um tom bastante pessoal por trás. Você pode contar um pouco mais sobre a história dessa faixa e de onde ela veio pra você?

Cleo: O meu empresário Timbó me apresentou essa música e disse que tinha tudo a ver comigo, que parecia que era eu mesma falando. Quando eu ouvi eu falei na hora, “Preciso conhecer esse garoto, ele é meu filho perdido”. No dia que eu encontrei o Number foi como se nos conhecêssemos a muito tempo, então eu gravar “bom ator” com ele foi um pouco assim também. Eu me identifiquei muito com a música e eu já senti e sinto muitas coisas das quais ele canta.

Essa faixa que cantamos juntos traz questões que sempre foram complicadas para mim, algo como se eu não soubesse existir. Demorei algum tempo para entender tudo isso, e no videoclipe nós fazemos um trocadilho com isso, como se todos nós fôssemos atores que interpretamos papéis que não gostamos tanto assim. Foi bem divertido e leve trazer esses questionamentos dessa forma. Acho que nos saímos bem.

TMDQA!: Você prepara agora um projeto multimídia, que mostra mais uma vez como você é uma artista que está sempre em várias frentes. O que você pode adiantar sobre o single? O que você tem explorado de sonoridades?

Cleo: A música vai vir acompanhada de um videoclipe e estou muito ansiosa pra mostrar o resultado, essa canção é muito especial pra mim. Ela faz parte do meu primeiro livro, intitulado “Todo mundo que amei já me fez chorar”, que escrevi em parceria com a Tatiane Maciel, uma escritora incrível. Na obra falamos sobre relacionamentos tóxicos de uma maneira ácida e bem-humorada.

O single e o videoclipe vão permear esse assunto. Trouxemos muito da temática para o videoclipe e ficou incrível. Eu canto o que eu sinto, e isso muitas vezes me faz cantar coisas diferentes. Mas eu tenho certeza que muita gente vai se identificar. Também lancei uma websérie sobre o livro e é esse mesmo assunto que vou abordar nesse single.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: em ascensão no trap nacional, Natu Rap parte para primeira turnê da carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!