Smashing Pumpkings e WILLOW
Crédito: reprodução

Neste sábado (19), o Smashing Pumpkins convidou WILLOW ao palco durante seu show no Hollywood Bowl, em Los Angeles. A filha de Will Smith tocou guitarra ao lado da banda liderada por Billy Corgan na execução de “Cherub Rock”.

A participação da jovem, que mais tarde compartilhou registros da noite no Instagram, aconteceu já na reta final da apresentação, após uma breve introdução do guitarrista James Iha.

Com WILLOW, o número de guitarristas no grupo subiu para quatro e a distorção ao vivo dos instrumentos ficou ainda mais intensa – como você pode conferir no vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

Smashing Pumpkins e WILLOW

Como apontou a Consequence, apesar de nunca terem se apresentado juntos antes, esta não foi a primeira vez que a cantora e o vocalista estiveram no mesmo recinto. No mês passado, Corgan chamou WILLOW para participar de um episódio de seu podcast Thirty-Three.

O show do Smashing Pumpkins no Hollywood Bowl marcou o fim de sua turnê conjunta com o Jane’s Addiction e coincidiu com o lançamento do Ato 1 da ópera rock em três partes da banda, ATUM.

A segunda parte do projeto de 33 faixas chegará em 31 de Janeiro, seguida pelo Ato 3, que será liberado em 21 de Abril. Enquanto isso, WILLOW lançou seu último disco solo, <COPINGMECHANISM>, em Outubro pela Roc Nation.

Billy Corgan foi flagrado comendo batatinhas durante apresentação

Dias atrás, a gente te contou aqui que Billy foi flagrado apoiado em um amplificador comendo batatinhas chips enquanto o baterista Jimmy Chamberlain fazia um solo durante show da banda em Milwaukee.

Depois da matar a vontade, Corgan simplesmente limpou suas mãos em uma toalha e retomou a performance.

LEIA TAMBÉM: WILLOW é anunciada como atração surpresa do Lollapalooza Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!