WILLOW tocando guitarra
Foto via Reprodução/Instagram

O Lollapalooza Brasil já tinha uma programação bastante recheada, mas ela acaba de ficar ainda mais interessante com a entrada de ninguém menos que WILLOW.

A artista de apenas 22 anos de idade foi anunciada como uma atração surpresa pela organização do festival algumas semanas após a divulgação do line-up oficial. Ela chega com uma carreira já bem consagrada, tendo dado seus primeiros passos musicais no R&B e, nos últimos anos, explorando o Rock, o Emo e o Pop Punk.

Tudo isso ficou ainda mais claro com o lançamento de seu disco mais recente, <COPINGMECHANISM>, que sucede o ótimo lately I feel EVERYTHING (2021) e mostra uma sonoridade ainda mais única e pesada, explorando influências de nomes como Lamb of God e afins.

WILLOW no Lollapalooza Brasil

O anúncio diz ainda que a cantora irá se apresentar no dia 26 de Março, um domingo, dia de encerramento da edição 2023 do festival. Além dela, estarão presentes grandes nomes como DrakeROSALÍA, Tove Lo e muito mais.

Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis neste link.

WILLOW

Caso você ainda não esteja familiarizado com a carreira musical da filha de Will SmithJada Pinkett Smith, a gente te ajuda a conhecer melhor o último trabalho dela com essa resenha. Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!