Filho de Julio Iglesias é acusado de machismo ao apresentar nova namorada:
Reprodução / Twitter

Julio José Iglesias, filho do famoso cantor espanhol Julio Iglesias, tem sido duramente criticado pela forma como apresentou sua nova namorada, a brasileira Vivi Di Domenico.

Em um vídeo que viralizou na internet, José, que também é cantor, aparece na entrada do evento de uma marca na última quinta-feira (17) ao lado de sua namorada, que surge coberta da cabeça aos pés por um tecido prateado.

Em frente aos fotógrafos, após declarar que a modelo é sua “alma gêmea”, o músico tirou o pano, exatamente como se estivesse revelando um objeto. Em seguida, Vivi deu um beijo no companheiro, assumindo publicamente o relacionamento.

A cena, descrita por algumas pessoas como um “chá de revelação” da namorada, deixou muitos internautas revoltados e rendeu ao espanhol diversas acusações de machismo, já que muitos consideraram que ele a tratou como um objeto. Complicado!

Internautas criticam atitude de Julio José Iglesias

Entre os inúmeros tweets de pessoas comentando a atitude do filho de Julio Iglesias, um internauta disse:

Apresentação da nova namorada do filho de Julio Iglesias à imprensa como se fosse um novo modelo de automóvel.

Uma garota, bastante indignada, apontou:

Total objetificação sexista da mulher! Foi desta forma sexista, machista, indigna que Julio Iglesias Jr. ‘apresenta’ Vivi Di Domenico, a sua namorada.

Outro internauta declarou:

Julio José Iglesias apresentou assim a sua nova namorada. Como quem compra uma Ferrari e vai à concessionária pegá-la. ‘Ei, ei, veja o que eu comprei!’

Algo que também chamou bastante atenção de quem viu a filmagem é que, após o espanhol ter retirado o pano de sua namorada, o público que estava no local exclamou um sonoro “ohhhh!”, dando ainda mais ênfase àquela situação bizarra.

Até então, o casal não se pronunciou sobre o polêmico momento. Confira abaixo outras reações dos internautas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!