Sharon Osbourne e Bruce Dickinson
Fotos: Shutterstock / YouTube

Bruce Dickinson não está tendo um minuto de sossego com seus colegas de profissão.

Depois de ser criticado por seu posicionamento contra a maconha, agora Sharon Osbourne resgatou uma briga antiga e falou poucas e boas sobre o vocalista do Iron Maiden.

Em 2005, um show da banda de Metal no Ozzfest, festival organizado por Ozzy e sua família, terminou com o som cortado e a plateia atirando ovos na direção do cantor.

Acontece que foi a própria Sharon que liderou esse “motim”, por considerar que Bruce Dickinson ofendeu a produção e o público do evento durante toda a turnê. Segundo ela, show após show, Bruce reclamava do som e também fazia questão de tirar os créditos de Ozzy, falando que ele “não precisava de um reality show” para se manter relevante.

Agora, 17 anos depois, a esposa de Ozzy deu mais detalhes sobre essa treta em uma entrevista para o site Consequence. Demonstrando que ainda guarda mágoa de toda experiência, ela chamou o cantor de “imbecil”.

Sharon teve ajudinha de suas enfermeiras

Sharon Osbourne explicou os motivos para sua revolta, e em um plot twist hilário, contou que as pessoas que recrutou para jogar ovos em Bruce Dickinson eram as enfermeiras de sua quimioterapia:

Bruce Dickinson é um idiota. Ozzy Osbourne estava pagando para ele se apresentar. Ele aceitou os shows, sabia o que estava fazendo. Mesmo assim, toda noite ele subia no palco e falava mal do Ozzy. A equipe e as outras bandas me perguntavam: ‘você vai deixar ele se safar com isso?’. Até que na última apresentação, em Los Angeles, eu reuni umas 20 pessoas da plateia que eram enfermeiras do local em que eu tratava um câncer na época. Elas me ajudaram a atirar ovos pra caralho no Bruce.

Ela revelou ainda que o vocalista do Iron Maiden nunca se desculpou pelo ocorrido. Segundo Sharon, ele sempre teve inveja de Ozzy:

Ele sempre teve ciúmes do Ozzy. Bruce Dickinson é um enorme sucesso e tem uma grande base de fãs. Os outros caras da banda são ótimos, eu não posso dizer que não são uma grande banda. Mas o Bruce é desconhecido do grande público. Ele pode entrar em qualquer lugar e ninguém vai saber quem diabos ele é. Ele é um cantor sem rosto. As pessoas não estão lutando pra conseguir uma entrevista com ele. Ozzy é original e interessante, e é isso que devora o Bruce.

Que treta sem fim, hein?!

Ozzfest está acontecendo no Metaverso em 2022

Em tempo, o Ozzfest 2022 está acontecendo neste momento! O evento começou dia 10 e vai até 13 de novembro, mas… só no Metaverso. Este ano, o lendário festival anunciou uma edição virtual através da plataforma Decentraland.

LEIA TAMBÉM: Ozzy não quer “alguém parecido com Johnny Depp” em sua cinebiografia

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!