Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Em nova entrevista ao Daily Mail, Sharon abriu seu coração sobre o casamento com Ozzy Osbourne.

A apresentadora de televisão admitiu que, no passado, eles costumavam brigar bastante, chegando até às vias de fato (via Loudersound). Falando sobre a cinebiografia que vai explorar seu relacionamento com o vocalista do Black Sabbath, ela explicou:

Nós caíamos na porrada. Nossas brigas eram homéricas. Elas pararam por volta de 20 anos atrás, mas nós tivemos uma boa caminhada.

Embora descreva sua relação como uma “história de amor”, a mãe de Kelly Osbourne e Jack Osbourne confessa que houve períodos de turbulência e isso será explorado no longa. A companheira do Madman revelou:

É um filme sobre Ozzy e a minha vida, como nós nos encontramos lá no início e nosso relacionamento volátil. Todas as brigas, todas as reconciliações, todas as prisões, absolutamente tudo. As pessoas vão assistir e pensar, ‘Isso não é permitido. Eles não deveriam se comportar dessa forma e isso ser colocado no filme’. Mas estamos apenas falando a verdade. Algumas pessoas têm relacionamentos voláteis e o nosso era assim.

Sharon Osbourne ainda afirmou que cresceu em um lar onde a violência era comum. Ela descreveu seu pai, Don Arden, como “notoriamente violento”.

Filme sobre Sharon e Ozzy Osbourne

A cinebiografia sobre Ozzy e Sharon ainda não tem título revelado e deve começar a ser filmada em 2022, durante a primavera nos EUA.

O elenco ainda não está escalado, mas um tempo atrás nós demos nossos palpites sobre quem poderia interpretar o Príncipe das Trevas.

E aí, vai uma sugestão também?

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne deve passar por nova cirurgia em breve, revela Sharon

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!