Gusttavo Lima chora em live
Reprodução/Instagram

ATUALIZAÇÃO: a postagem original na conta de Instagram de Gusttavo Lima foi apagada, mas o print do post nos Stories pode ser visto logo abaixo.

Você deve estar sabendo que algumas pessoas inconformadas com a perda democrática do candidato Jair Bolsonaro nas urnas estão paralisando estradas pelo Brasil.

A gente já te falou por aqui que o cantor sertanejo Leonardo foi obrigado a adiar uma apresentação que faria em Santa Catarina, e agora um colega seu, também apoiador do futuro ex-presidente fez o mesmo.

No caso de Gusttavo Lima, o show que ele faria em Canaã dos Carajás, no Pará, foi cancelado e não tem uma nova data de remarcação.

Em um comunicado oficial com direito a erro de Português, sua produtora informou:

COMUNICADO URGENTE

A BALADA MUSIC EVENTOS E PRODUÇÕES, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica o cancelamento do show artístico que seria realizado na data de hoje (01/11/2022) na cidade de Canaã dos Carajás (PA).

A decisão foi tomada em virtude das paralizações (sic) que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação.

Informamos que, até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação.

Contamos com a compreensão de todos.

Gusttavo Lima cancela show por causa de paralisações

Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro

Vale lembrar que um dos artistas mais populares do país é apoiador ferrenho do atual Presidente da República.

Sempre que teve a oportunidade, Gusttavo Lima celebrou Jair Bolsonaro e chegou até a lançar um produto chamado “picanha do mito” através do seu frigorífico, a Casa de Carnes Frigorífico Goiás. A empresa, inclusive, foi multada por diversas irregularidades envolvendo a carne.

Após o resultado das eleições no último domingo (30), o sertanejo não se manifestou a respeito da vitória de Lula, e ainda trancou os comentários para que ninguém pudesse falar a respeito do cancelamento do show no interior do Pará.

Que fase!

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima chora e fala em “jogar a toalha” após investigações: “vontade de jogar a toalha”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!