Sharon e Ozzy Osbourne
Crédito: reprodução

Neste domingo (9), Sharon Osbourne comemorou seu aniversário de 70 anos e a esposa de Ozzy Osbourne promoveu uma festa inspirada no clássico da literatura O Grande Gatsby, escrito por F. Scott Fitzgerald, para celebrar a passagem com pompa e estilo.

Na ocasião, a empresária aproveitou para desfrutar de um momento romântico com o marido. Conforme você confere no vídeo ao final da matéria, a filha do casal, Kelly Osbourne, chama os pais pelo microfone no palco e os dois se direcionam ao centro do salão.

Ao som de “Say You Won’t Let Go”, de James Arthur, Sharon e Ozzy dançam coladinhos enquanto a banda executa a canção ao vivo e os convidados observam a cumplicidade deles. No Instagram, ao compartilhar o registro, Sharon escreveu na legenda:

Todos os meus desejos em um só ambiente. Meu coração está cheio.

Que lindo!

Aniversário de 70 anos de Sharon Osbourne

Como apontou a Billboard, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, estava sentindo o momento de ternura e fez um comentário na publicação. “Tudo que você precisa é amor, amor é tudo que você precisa,” escreveu o roqueiro.

Ainda segundo a revista, também participaram da festa Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, Zakk Wylde, do Black Label Society, e Jonathan Davis, do KoRn, assim como o filho do casal, Jack Osbourne, com a noiva Aree Gearhart, e a filha mais velha Aimée Osbourne.

Recentemente, Ozzy lançou seu novo álbum solo, Patient No. 9, e vem conquistando grandes números com o trabalho de estúdio.

LEIA TAMBÉM: Preocupante: até Ozzy Osbourne diz que David Lee Roth parece ter “perdido uns parafusos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!