Como te contamos aqui alguns dias atrás, Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum, Patient Number 9, e o trabalho de estúdio vem conquistando elogios da crítica e dos fãs.

A repercussão tem sido tão positiva que o disco alcançou a segunda posição entre os mais vendidos no Reino Unido, perdendo apenas para Robbie Williams com XXV, que reúne canções de sucesso do cantor regravadas com o acompanhamento de uma orquestra.

Com o feito, o vocalista do Black Sabbath conquistou sua melhor estreia na carreira solo em território britânico. Em 2020, Ordinary Man atingiu a terceira colocação nas paradas do Reino Unido e Ozzy também entrou no Top 10 por lá com Black Rain (2007), The Ultimate Sin (1986) e Blizzard of Ozz (1980).

Nos Estados Unidos, como apontou a Loudwire, Patient Number 9 também tem feito sucesso e alcançou a terceira posição na Billboard 200, somando 56 mil unidades vendidas.

Além disso, o vocalista chegou ao topo da parada de vendas de álbuns nos EUA pela primeira vez, liderando ainda as paradas de Álbuns de Rock & Alternativo, Álbuns de Rock, Álbuns de Hard Rock e outras, como as de discos de vinil — foram 44,5 mil cópias vendidas apenas em formatos físicos, sendo 16,5 mil em vinil, 27,5 mil em CD e 500 em fita cassette.

Que homem!

Ozzy Osbourne tocou na abertura da temporada da NFL

Recentemente, Ozzy se apresentou no intervalo da abertura de temporada da NFL para divulgar o novo álbum e apenas um trecho do show foi exibido pela televisão americana.

Na pausa da partida entre os times Los Angeles Rams e Buffalo Bills no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, Ozzy tocou a faixa-título do álbum com Tommy Clufetos na bateria, Chris Chaney no baixo e o produtor Andrew Watt na guitarra.

LEIA TAMBÉM: Mistério: músicas de Ozzy Osbourne com Taylor Hawkins estão sendo “guardadas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!