Homem afirma que encontrou alienígena e cria canal no YouTube para buscar respostas
Reprodução / YouTube

Um suposto encontro com um extraterreste fez com que um homem inglês dedicasse um bom tempo de sua vida investigando supostos fenômenos sobrenaturais.

Ben Walgate, que atualmente tem 35 anos, diz ter ficado cara a cara com um alienígena quando era criança e, quando se tornou adulto, passou a visitar diversos pontos no Reino Unido em que supostamente OVNIs e alienígenas foram vistos.

O rapaz começou a compartilhar eu seu canal do YouTube, chamado 401 Files, suas jornadas que incluem visitas em locais como os mouros de North York, Flamborough Head e Bempton Cliffs em East Yorkshire e a floresta de Reminishin, em Surrey.

Homem diz ter encontrado alienígena

Como informa o portal Mirror, Ben revelou que, quando era criança, estava explorando um pequeno barranco que o levou a uma área arborizada onde ele viu uma “criatura verde” esguia com uma cabeça minúscula, de pé, com mais de um metro e oitenta de altura e com membros enormes. Ao site, ele explicou:

A área arborizada não era tão densa, então dei uma boa olhada nessa coisa. Pode ter sido apenas alguns segundos, mas fizemos contato visual, tinha olhos pretos. Essa coisa era fora do comum, olhou para mim, e eu olhei para essa coisa.

Definitivamente não era desta Terra. Era uma vibração tão estranha. Sua cabeça em proporção ao seu corpo era minúscula. Não é como o alienígena estereotipado com a pele cinzenta e os grandes olhos pretos. Essa coisa era mais lagarto. Não estou dizendo que tinha escamas, não era como uma cobra.

Era verde oliva da cabeça aos pés, uma coisa muito elegante, de aparência esbelta, olhos pretos escuros, cabecinha pequena, braços longos e desproporcionais que passavam dos joelhos. Era apenas de outro mundo, não deveria estar andando em dois pés. Essa coisa estava andando pela floresta.

Na entrevista, Ben apontou que por vários anos chegou a esquecer do episódio mas, quando já estava com cerca de 20 anos, o encontro veio com força de volta para sua memória, “como um relâmpago”, e ele conseguia se lembrar de vários detalhes — incluindo a imagem da “criatura”.

Foi a partir disso que ele passou a pesquisar e encontrou grupos na internet de pessoas que afirmaram ter tido experiências semelhantes.

Ben Walgate criou canal no YouTube para investigar alienígenas

Há cerca de cinco anos, Ben Walgate criou seu canal no YouTube, que já tem 11,4 mil assinantes, e passou a compartilhar alguns locais que ele tem investigado e também começou a fazer relatos de histórias contadas por outras pessoas.

Uma conclusão que o rapaz chegou durante suas investigações foi a de que normalmente esses lugares em que alienígenas foram “vistos” estão perto de bases militares, o que levanta as especulações de que alguns governos podem saber mais do que deixam transparecer.

Por sua vez, Ben acredita na teoria de que seres de outro mundo talvez “mostrem interesse em nossas forças armadas” ou sejam algum nível de “equipamento militar ultra-secreto”.

Você pode conferir algumas das jornadas e relatos de Ben Walgate por aqui.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar