Domino Santantonio Slipknot
Reprodução/YouTube

O canal Drumeo no YouTube é uma ótima pedida pra quem está aprendendo a tocar bateria. Por lá, além de aulas gratuitas do instrumento, é possível encontrar vídeos incríveis como o da baterista que toca “Before I Forget”, do Slipknot, sem nunca ter ouvido a música antes.

A musicista em questão é Domino Santantonio, uma canadense famosa por gravar covers de artistas Pop como Dua Lipa, Britney Spears e Backstreet Boys no Instagram, onde acumula quase meio milhão de seguidores.

No vídeo, ela é apresentada à banda de Metal pela primeira vez, mas não é um vídeo de reação normal. Domino também é desafiada a tocar a música sem conhecer a partitura.

E não é que dá certo? A baterista precisa de apenas duas ou três tentativas para fazer uma versão que deixaria o saudoso Joey Jordison orgulhoso!

Vale destacar que Domino Santantonio optou por não usar o pedal duplo que o baterista do Slipknot usa, e mesmo assim a gravação da canadense ficou cheia de peso.

Assista a Domino Santantonio tocando “Before I Forget”

Você não precisa tocar bateria pra se maravilhar com a forma como Domino Santantonio improvisa, dá a sua levada para “Before I Forget” e ainda explica a técnica por trás de suas tomadas de decisão. Assista abaixo ao vídeo!

Lembrando que o Slipknot irá lançar um disco novo na semana que vem, no dia 30 de setembro. O álbum The End, So Far deverá ter músicas executadas ao vivo no Brasil, já que a banda se apresenta por aqui dias 15 e 18 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Golpe Baixo: relembre o canal que fez Slipknot “cantar” Naldo e “transformou” Ozzy Osbourne em Michel Teló

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!