Slipknot Naldo
Imagens: Divulgação

Após anunciar um disco novo para o fim de setembro, o Slipknot virá ao Brasil para mais um aguardadíssimo show em dezembro! Sem conseguir segurar tanta emoção, alguns fãs estão relembrando vídeos engraçados envolvendo a banda.

Em tempos de Rock in Rio 2022, que está rolando agora no Rio de Janeiro, o perfil de Bruno Rovida no Twitter repostou o que ele considera “o momento mais foda” do festival até hoje, e envolve o Slipknot (veja mais abaixo).

Mas, na verdade, apenas as imagens são do show do grupo no Rock in Rio em 2011. O som é da música “Lê Lê Lê”, da dupla sertaneja João Neto & Frederico, perfeitamente sincronizada com os movimentos de Corey Taylor e companhia.

Essa, aliás, nem é a montagem mais “famosa” envolvendo a banda de Heavy Metal. Um vídeo que sincroniza uma apresentação do Slipknot com o hit “Amor de Chocolate”, de Naldo, soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. E os dois vídeos têm a mesma autoria.

Canal Golpe Baixo já brincou com Metallica, Ozzy Osbourne e mais

O autor dos “mashups” é Gabriel Salles, dono do canal Golpe Baixo. Percussionista e fã tanto de Rock como de música popular brasileira, ele uniu os dois mundos em vídeos pra lá de engraçados.

Além do Slipknot, as publicações mais famosas do canal são o Metallica “tocando” o tema de Pokémon, com 3 milhões de views, e Bon Jovi misturado com “Camaro Amarelo”, de Munhoz & Mariano, com 1,5 milhão.

Outros vídeos envolvem Elton John tocando “Agora Vai Sentar”, dos MCs Jhowzinho & Kadinho, e Ozzy Osbourne cantando “Fugidinha”, de Michel Teló.

Infelizmente, o último vídeo publicado foi há mais de um ano, mas essas pérolas seguem disponíveis pra gente dar risada. Confira abaixo alguns dos melhores vídeos do Golpe Baixo!

LEIA TAMBÉM: Baterista do Slipknot supera Eloy Casagrande e é eleito melhor do Metal em 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!