Pai e filho ouvem Arctic Monkeys

Não há dúvidas de que o Arctic Monkeys é uma das bandas de rock mais conhecidas dos últimos anos, mas há muita gente que não conhece o som da banda.

Tendo lançado seu primeiro disco de estúdio em 2006, o grupo liderado por Alex Turner tornou-se referência em Indie e Rock Alternativo, mas é claro que há diversas gerações que nunca tiveram contato com o AM.

Quem mostrou isso foi um YouTuber que publica seus conteúdos no canal “turning the tables”, que usa especificamente para compartilhar reações do seu pai ouvindo diversos sons pela primeira vez.

Reações ao Arctic Monkeys

Cada vídeo compreende um disco da banda, e como é possível ver logo abaixo, não há nada além de empolgação quando o play é apertado em Favourite Worst Nightmare e o clássico “Brianstorm” dá as suas caras.

Ao ouvir o som, ele diz que essa é “uma bela maneira de me acordar” e não economiza no “Air Guitar” e “Air Bass”.

Além do álbum de 2006, a dupla também gravou um vídeo dando impressões do que pensa de AM, aclamado disco lançado pelo Arctic Monkeys em 2013.

Assista logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!