Luísa Sonza surge com camisa do KISS nas redes sociais e recebe elogios
Reprodução / Instagram

Depois de abraçar seu lado roqueiro no palco do Rock in Rio, Luísa Sonza continua demonstrando sua admiração por bandas de som pesado.

A estrela do Pop apareceu em sua conta do Instagram neste final de semana usando uma camiseta do lendário KISS.

Alguns de seus 30 milhões de seguidores elogiaram o estilo da cantora nos comentários da publicação, incluindo algumas pessoas famosas como Lia Clark, Yasmin Brunet, Dani Calabresa e Jade Picon.

Luísa Sonza e relação com o Rock

Como falamos anteriormente, Luísa reforçou recentemente sua relação com o Rock ao realizar um solo de guitarra em seu show no Rock in Rio e também ao cantar um clássico do Queen ao lado do icônico Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, no festival.

Em conversa exclusiva com o TMDQA! no ano passado, Luísa Sonza revelou que, apesar do Rock não ser o estilo musical mais presente em suas músicas, suas origens estão muito ligadas ao gênero.

Segundo a artista, suas influências estão muito mais ligadas a gêneros como Blues, MPB, Rock dos Anos 60 e o Rock dos Anos 80 brasileiro. Te contamos detalhes por aqui.

Cantora usou camiseta do Helloween há alguns meses

Há alguns meses, vale lembrar, Luísa surpreendeu algumas pessoas ao surgir nas redes sociais com uma blusa da banda alemã Helloween, um ícone do Power Metal.

Enquanto alguns celebraram a escolha do look, outros metaleiros se doeram com a vestimenta e criticaram o fato de Sonza não representar o “estilo de vida Power”. Saiba mais aqui.

Confira abaixo as fotos de Luísa Sonza usando a blusa do KISS.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!