Luísa Sonza surpreende ao aparecer com blusa da banda de Power Metal Helloween
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza pegou algumas pessoas de surpresa ao compartilhar nas redes sociais nesta semana fotos em que aparece usando uma blusa da banda alemã Helloween, um ícone do Power Metal.

Apesar do som mais pesado não ser o estilo com o qual a cantora trabalha atualmente, Luísa revelou que suas origens na música estão muito ligadas ao Rock em conversa exclusiva com o TMDQA! no ano passado.

A cantora destacou que, ao fazer músicas de gêneros como Pop e Funk, ela acabou saindo da sua zona de conforto. Segundo ela, suas influências estão muito mais ligadas a gêneros como Blues, MPB, Rock dos Anos 60, Rock dos Anos 80 brasileiro e muito mais. Te contamos detalhes por aqui.

Metaleiros criticam Luísa Sonza por camisa do Helloween

Em uma reviravolta positiva, o costumeiro preconceito com celebridades usando camisetas de bandas mais pesadas foi deixado de lado pelo menos por uma parte dos fãs, que celebraram a escolha do look e deixaram elogios nas páginas da cantora.

No entanto, enquanto alguns comemoraram inclusive o fato dela ter selecionado uma roupa do disco Better Than Raw, os metaleiros mais true ainda se doeram com a vestimenta e criticaram o fato de Sonza não representar o “estilo de vida Power” e chegaram a classificar as fotos como “blasfêmia”.

Veja as fotos e publicações sobre ao final da matéria!

Luísa Sonza

A jovem cantora lançou seu segundo álbum de estúdio, DOCE 22, no ano passado. O trabalho chegou na data do seu aniversário, 18 de Julho, e o dia será celebrado de forma parecida neste ano.

Sonza está se preparando para lançar na mesma data seu mais novo single “CACHORRINHAS”, que já está liberado para pré-save

De acordo com as informações de divulgação, a cada 100 pré-saves realizados, a Petlove doará 1kg de reação para a ONG Associação Bicharada Itabuna, parceira do Instituto Luisa Mell.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!