Vídeo exibido por Ludmilla no Rock in RIo 2022
Reprodução/Twitter

Como te contamos aqui, Ludmilla fez um dos melhores shows do Rock in Rio em 2022 ao encerrar a programação do Palco Sunset neste domingo (11).

Antes da apresentação começar no festival, a cantora foi introduzida por um vídeo emocionante que passou no telão e falou a respeito de sua trajetória na música. Enquanto o show rolava ao vivo, o perfil da artista no Twitter compartilhou o registro na íntegra.

Na legenda da publicação, aparece o seguinte texto:

Comecei MC Beyoncé, apresentei a Ludmilla a vocês, a ‘Danada’ fui eu, me tornei Rainha, da Favela e do Pagode, mas agora é chegada a hora de mostrar ao Brasil e ao mundo, no que todas essas versões me transformaram!

Confira o post no Twitter, com o vídeo completo, ao final da matéria!

Ludmilla no Rock in Rio

Em sua apresentação no Rock in Rio, Lud cantou sucessos recentes, como “Verdinha”, e hits mais antigos, como “Hoje”, colocando todo mundo para dançar e pular sem parar. Ela também recebeu no palco figuras femininas da cena como Tati Quebra Barraco, Tasha e Tracie e Majur.

Ovacionada ao final da performance, a cantora ouviu o coro de “Ludmilla é Palco Mundo”, e deveria ser mesmo!

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores shows do Rock in Rio 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!