João Gordo falando sobre abrir show do Ramones
Reprodução/YouTube

Em 1991, o Ratos de Porão abriu o show do Ramones em São Paulo e João Gordo falou sobre a oportunidade antes da apresentação.

Com seu tom sempre bem-humorado, o vocalista conversou com a MTV e parecia tentar disfarçar uma emoção genuína ao brincar e fingir estar chorando pela chance de conhecer os ídolos:

Ai, cara, Ramones pra mim é tudo, cara! Eu tinha 13 anos quando ouvi Ramones pela primeira vez, cara, tô com 27 e vou tocar junto! [finge chorar]

No registro, que você confere na íntegra abaixo ou clicando aqui, a emissora brasileira ainda mostrou trechos das apresentações que aconteceram no lendário Dama Xoc e algumas conversas com fãs. Histórico!

João Gordo

Se naquela ocasião Gordo parece ter ironizado o sentimentalismo na hora de conhecer seus ídolos, talvez o cara não faria o mesmo atualmente. Como te contamos aqui, ele já mencionou algumas lições que sua filha lhe deu, e não é exagero pensar que hoje ele conseguiria lidar melhor com as emoções.

Apesar disso, João não perdeu sua essência e recentemente soltou o verbo após ser xingado por Digão, dos Raimundos, em uma treta sobre política. Saiba mais por aqui.

João Gordo falando sobre abrir o show do Ramones em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!