João Gordo detona Digão após crítica por apoio a Lula: “sempre foi motivo de chacota”
Reprodução / Instagram

Faltando menos de um mês para as eleições, as discussões políticas estão ainda mais fortes nas redes sociais.

Nesta semana, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, não ficou calado ao ler uma mensagem de Digão, líder dos Raimundos, criticando aqueles que estão apoiando o ex-presidente Lula.

Gordo compartilhou em sua conta do Instagram um print de uma resposta enviada por Digão a um internauta, e na legenda escreveu”#Reituti paladino anti sistema” para acompanhar a mensagem em que o cantor dos Raimundos dizia:

Tá rotulando o pensamento roqueiro agora!? O mundo mudou amigo, antes o povo era unido contra o sistema, vide o Ratos nos anos 80 ‘Cruscificados pelo Sistema’ (sic) e hoje são fervorosos apoiadores do maior bandido político da história brasileira, mtst, enfim! Sou obrigado a escolher um lado e jamais vou estar ao lado de bandido condenado mau caráter! (sic)

João Gordo detona Digão nas redes sociais

Voltando a fazer referência ao “Rei Tut”, João Gordo publicou em seguida uma foto do personagem interpretado pelo ator Victor Buono, que na série de TV Batman (com Adam West e Burt Ward, como Batman e Robin respectivamente) interpretava um divertido vilão.

Rei Tut, no caso, era um professor de arqueologia que tinha alucinações de que era um faraó egípcio que gostava de praticar golpes e assaltos mirabolantes. Junto com a foto do personagem, João Gordo escreveu:

Rei Tutt o roqueiro reaça começou a latir do nada, meio dódoi né? Sempre foi tirado e motivo de chacota na nossa banca de drogados comunistas from hell [do inferno]. Tenho dó…

Digão se pronuncia

Através de seus stories do Instagram, Digão compartilhou a publicação de João Gordo dando risada sobre o fato de ter sido chamado de “Rei Tut” e, em seguida, respondeu:

O João ‘pela-saco’ Gordo me chamar de ‘Rei Tuti’ é no mínimo Hilário ou foram as montanhas de maconha que ele fumou na vida ou a falta de um espelho grande o suficiente que ele possa enxergar o tamanho da pança dele! Ficou brabinho João Bobo?

Até o momento, João Gordo não se pronunciou novamente. Você pode conferir abaixo as publicações feitas pelos artistas.

João Gordo detona Digão após crítica por apoio a Lula: “sempre foi motivo de chacota”
Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!