Notícias

Bizarro: “Better Call Saul” não ganha nenhum Emmy mesmo após 46 indicações

A premiação do Emmy foi realizada nesta segunda-feira (12) em Los Angeles, na Califórnia, coroando terceira temporada de Succession e a minissérie White Lotus, como te contamos aqui.

Não há dúvida sobre a qualidade das produções mencionadas, mas a cerimônia ficou marcada pela ausência (mais uma vez) da aclamada Better Call Saul da lista de vencedores.

Advertising
Advertising

Apesar do spin-off de Breaking Bad ter sido indicado 46 vezes ao maior prêmio da televisão ao longo de suas seis temporadas, iniciadas em 2015, a série foi completamente esnobada de lá para cá.

Com o encerramento super bem recebido de Better Call Saul neste ano, muitos fãs esperavam que a produção estrelada por Bob Odenkirk finalmente fosse reconhecida pelo Emmy. Afinal, até mesmo a desastrosa temporada final de Game of Thrones se sagrou vencedora na categoria principal (Melhor Série Dramática) em 2019.

No entanto, nada aconteceu como o previsto e Better Call Saul novamente passou em branco no Emmy, despertando a justa ira dos fãs — como você pode ver pelos tuítes ao final da matéria.

Better Caul Saul ainda tem chances no Emmy

Diante da revolta do público, o perfil oficial de Better Call Saul no Twitter publicou hoje (13) uma mensagem lembrando aos fãs que os últimos episódios da série ainda podem ser considerados para o Emmy do ano que vem.

Na postagem, a conta diz:

Lembrem, os seis episódios finais de ‘Better Call Saul’ são elegíveis para o Emmy do ano que vem.

Será que a reparação vem?

LEIA TAMBÉM: Lil Nas X detona premiação em música após ser esnobado: “homofobia da comunidade preta”

Published by
Gabriel von Borell