Coletiva The Town - 10-11por Fernanda Tiné008
Foto por Fernanda Tiné

No mês passado, a gente te contou aqui detalhes do The Town, e agora mais informações sobre o festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio surgiram.

O evento, que será realizado em São Paulo e já anunciou shows de IZA e Criolo, sofreu uma alteração de datas. Com o novo calendário, o The Town foi transferido para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de Setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (9) na Cidade do Rock, enquanto era iniciado mais um dia do Rock in Rio 2022. A conferência contou com a participação do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, que disse (via Igor Miranda):

A cidade de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro são coirmãs. O Brasil está se fortalecendo e se firmando como um grande país da diversão, do entretenimento, e a gente deve muito isso a essa equipe do Rock in Rio e do The Town.

O que mais será que vem por aí?

Roberto Medina e o The Town

Na coletiva, Ricardo recebeu uma placa simbólica oficializando o evento e exaltou a parceria estabelecida com Roberto Medina. O prefeito, inclusive, falou sobre o que o público pode esperar do projeto do empresário que terá mais de 300 mil metros quadrados e será inspirado na arquitetura de São Paulo:

O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal, do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem [muita força] em São Paulo.

O investimento total para a realização do The Town gira em torno de R$240 milhões e a expectativa de público é de cerca de 120 mil pessoas por dia. Vem aí!

LEIA TAMBÉM: Priscilla Alcantara diz que entende críticas após show com Emicida no Rock in Rio: “fanatismo religioso feriu pessoas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!