Palcos gigantescos, Jazz, Hip Hop e os maiores artistas do planeta: veja detalhes do The Town
Divulgação

O The Town, mega festival que será realizado em São Paulo em 2023, compartilhou novidades nesta semana.

Os organizadores do evento, que são os mesmos do Rock in Rio, divulgaram nas redes sociais do festival detalhes sobre o local e os palcos que vão integrar a aguardada celebração musical que vai do Jazz ao Pop e Hip Hop.

De acordo com a publicação do The Town, nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro do ano que vem, o Autódromo do Interlagos irá se transformar na Cidade da Música — nome claramente inspirado na Cidade do Rock, que abriga o festival carioca.

O público terá acesso a 7 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em nomes que são referências da arquitetura paulistana.

Como divulgado no Twitter do evento, o palco Skyline conta com estruturas que lembram os prédios e arranha-céus de São Paulo e irá receber “os maiores artistas do planeta”, além de ser o ponto da famosa queima de fogos que ocorre todas as noites após a última atração.

Já o palco The One foi definido como o lugar que celebrará “toda a multiculturalidade de São Paulo”, recebendo a maior diversidade de ritmos e estilos da música.

The Town revela detalhes de sua estrutura

Continuando suas revelações, a equipe do The Town descreveu os detalhes de mais três palcos que serão separados por determinados estilos musicais.

O São Paulo Square será dedicado aos amantes do Jazz, blues e das big bands. O evento aponta que, por lá, os fãs vão curtir “aquela vibe urbana” clássica de São Paulo.

Já o palco Factory será dominado pela arte contemporânea e pelo Hip Hop, e sua estrutura apresentará uma transformação da arquitetura das fábricas de SP em algo “vivo, colorido e renovado pela arte”.

Por fim, o público da música eletrônica poderá se reunir em frente ao já conhecido palco New Dance Order, onde o festival promete receber “os maiores DJs do mundo”.

Atrações do The Town

Como falamos anteriormente aqui, no anúncio do novo festival, IZA e Criolo foram confirmados como as primeiras atrações do The Town.

O evento pretende reunir, em sua primeira edição, mais de 600 mil pessoas para mais de 230 horas de música.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo The Town com detalhes da Cidade da Música e em seguida sua explicação sobre cada palco!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!