Campanha desarmamentista
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (8), o comediante Gregório Duvivier compartilhou em sua conta no Twitter o vídeo de uma campanha desarmamentista do Instituto Sou da Paz que mostra uma criança sendo atravessada por uma bala de revólver e lembra o clipe de “Freak On A Leash”, clássico do KoRn que aparece no álbum Follow the Leader (1998).

Nas imagens que você pode ver ao final da matéria, a menina está em seu quarto em pé com um urso de pelúcia no colo enquanto o projétil circula pelo ambiente. A cena fica escura momentos depois e o texto do registro audiovisual diz:

Mais de 40 novas regras facilitaram o acesso às armas no Brasil. Desde 2019, 994 milhões de munições foram vendidas. Isso representa quase cinco tiros para cada brasileiro. O limite passou para até seis armas por pessoa e 1.200 munições por ano. Todo dia, são mais de 1.300 novas armas compradas por civis. E tudo começou com uma caneta. A mão que assina é a mesma que aperta o gatilho.

Na legenda de sua postagem, Gregório escreveu “Porrada”, e é mesmo! Em ano eleitoral, é muito importante que a gente pense bastante sobre qual candidato representa melhor nossos valores e princípios. Reflita e vote com consciência.

LEIA TAMBÉM: KoRn recebe Amy Lee para cantar “Freak On A Leash” em show; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!