Billy Idol e Supla
Fotos: Steven Sebring e Divulgação

Prestes a desembarcar no Brasil para se apresentar em São Paulo (8/09) e no Rio de Janeiro (9/9) dentro da programação do Rock in Rio, Billy Idol foi entrevistado pelo G1 e soube que seu visual serviu de inspiração para Supla.

No papo, o repórter do portal revelou ao astro do Punk britânico que o filho de Eduardo Suplicy tentou encontrar com ele no Rock in Rio de 1991 e não conseguiu. Ao saber do ocorrido, Idol disse que “adoraria conhecer” Supla (via Whiplash):

Nunca ouvi, mas agora vou ter que procurar, já que você está falando. Seria ótimo conhecê-lo.

Diante da resposta positiva, ainda de acordo com o G1, a produtora T4F, responsável pelo show de Billy Idol em São Paulo, tentará promover o encontro do cantor de 66 anos com o artista brasileiro nos bastidores do evento.

Seria incrível, hein?!

Billy Idol no Rock in Rio

No Rock in Rio, Idol se apresentará no dia dedicado ao Emo e Punk junto com aguardadas atrações internacionais como Avril Lavigne, Fall Out Boy e Green Day. No repertório, não devem faltar clássicos como “Dancing With Myself” e “Eyes Without A Face”.

Em 2021, Billy — que precisou cancelar shows ao lado do Journey em Fevereiro — lançou o EP The Roadside e neste ano disponibilizou a faixa “Cage”, single que estará em novo compacto que deve ser liberado no final do mês.

LEIA TAMBÉM: MC William do Borel é preso depois de participar do show de Buchecha no Rock in Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!