Violet Grohl no tributo a Taylor Hawkins

O tributo a Taylor Hawkins em Wembley segue firme e forte e Violet Grohl, filha de Dave Grohl, fez bonito em algumas ocasiões durante a festa.

Além de aparecer como backing vocal em várias das performances, ela também cantou duas músicas do lendário Jeff Buckley com seu pai na bateria.

Ao apresentar a ocasião, o líder do Foo Fighters disse que foi Taylor quem lhe apresentou o incrível disco Grace, lançado por Buckley em 1994.

Quando chamou Violet ao palco, ele disse que ela é “a única pessoa no mundo que poderia cantar faixas desse disco”, e então os dois apresentaram “Last Goodbye” e “Grace”.

Filha de Dave Grohl canta Amy Winehouse

Outro momento incrível envolvendo Violet foi quando ela cantou “Valerie”, canção da banda The Zutons imortalizada por Amy Winehouse.

Tudo aconteceu com a presença de Mark Ronson, produtor que trabalhou intimamente com Amy, e outros nomes que vêm acompanhando o Foo Fighters durante toda a tarde londrina.

Você pode ver um trecho da apresentação logo abaixo.

AO VIVO e com Replay

Assista ao tributo a Taylor Hawkins ao vivo no vídeo abaixo. Você também pode puxar o marcador de tempo para trás, e assim rever momentos que já aconteceram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!