Caio Weber canta Pabllo Vittar
Crédito: reprodução

O vocalista da Cefa, Caio Weber, postou em suas redes sociais nesta sexta-feira (2) uma cover inusitada para o hit “DISK ME”, de Pabllo Vittar.

O cantor transformou a balada em ritmo brega pop em uma poderosa versão emo, com direito a guitarras pesadas e até gritos potentes. No vídeo, Caio também aparece comandando as baquetas e na legenda da publicação ele pediu ajuda aos fãs para que a postagem chegasse até Pabllo.

Confira a cover de Caio para “DISK ME” ao final da matéria!

Cefa lançou single para seu próximo disco

Nos últimos tempos, a Cefa tem lançado trabalhos interessantes e criado uma identidade sonora bastante própria dentro do Rock And Roll.

Como te contamos aqui, no final de Julho, o grupo liberou a música “O Infinito Que Existe Em Mim”, primeiro single do novo disco previsto para ser lançado em Março de 2023.

Anteriormente, a Cefa havia apresentado os álbuns Alúmen, de 2019, e CAØS, no ano seguinte. De lá para cá, o trio vem deixando bem claras as suas influências de estilos como Emo, Post-Hardcore e Pop Punk.

LEIA TAMBÉM: Histórico: Anitta é a primeira brasileira a ganhar VMA, faz performance poderosa e é celebrada por Pabllo Vittar e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!